quarta-feira, 13 de outubro de 2010

a partir de agra, vou postar mais vezews alem de textos, postarei coisas corriqueiras :D

Viajar, viajar, viajar
;D



sempre tão bom... carnauba-natal-mossoró- canoa quebrada - mossoro - Natal
pessoa queridas
novos lugares, boas companhias
\o


Aprendo coisas novas, descubro que pessoas mais novas são capazes de me ensinar, e muito.
tava pensando cá com meus botões e me lembrando como a vida de adolescente pode ser complicada...
não pode fazer isso pq é novo demais, é velho d+ pra brincadeiras, tem responsabilidades, obrigações, tem as preocupações corriqueiras da idade, as indecisões da vida, coisas que são novos demais para decidir, mas ainda assim tem o DEVER de escolher e elas pesarão pro resto da sua vida, gosta de uma, namora com outra o ex quer voltar, tsc tsc tsc

as vezes penso que se os pais tivessem mais paciencia com seus filhos e resolvessem ser amigos ou ainda cobrassem menos deles, axo que os adultos do futuro seriam pessoas muito melhores.
não que ache que eles devem deixar seus filhos fazerem o que quer, mas eu penso que os adolescentes tem que ter o tempo deles, com os amigos, sair, se divertir, mesmo com hora pra voltar, sem pressão, sem grito, sem mal humor, sabe?

Será que os pais esqueceram de que eles já foram adolescentes.

axo que é por isso que eu ainda tenho amigos adolescentes pq eu ainda n esqueci os problmas que eles tem.


Algumas fts da viagem...

mossoró - Memorial da resistencia

mossoró - pça da convivencia

mossoró - hotel termas


é, axo q por hoje é só...
bjs me segue ;D

Nenhum comentário: